terapias alternativas integrativas

  A pedido do espírito Pai José de Aruanda, que trabalha na coroa da Mãe Lilian de Iemanjá, orientou sobre atendimentos com as terapias integrativas e complementares, como Reiki, Reflexologia, Cromoterapia, Pranayamas, Musicoterapia, Florais e Aromaterapia. Os atendimentos começaram dentro do espaço de giras, nas noites de quarta-feira, quando o espaço não tinha atividades - o grupo de atendimentos nasceu em Outubro de 2014 e se manteve forte.
  Em 2017, a oportunidade em um espaço próprio, ao lado do espaço das giras de Umbanda surgiu, e a expansão e ampliação dos atendimentos aconteceu. O Espaço Terapêutico nasce e junto com ele, novos terapeutas voluntários e ainda mais amor. As terapias integrativas indiferem de religião: para ser um terapeuta voluntário ou ser atendido pelas terapias, você não precisa ser Umbandista ou simpatizante, basta crer nas PICS (práticas integrativas e complementares). 
  Nossa capacidade de atendimento é de 120 pessoas por noite. O Espaço Terapêutico abre suas portas para os atendimentos nas noites de terça, quarta e sexta.

 

Para saber mais, acesse no site: (link para site do santuário).