top of page

Terapias Complementares Integrativas

A pedido do espírito Pai José de Aruanda, que trabalha na coroa da Mãe Lilian de Iemanjá, orientou sobre atendimentos com as terapias integrativas e complementares. Os atendimentos começaram dentro do espaço de giras, nas noites de quarta-feira, quando o espaço não tinha atividades - o grupo de atendimentos nasceu em Outubro de 2014 e se manteve forte.

Em 2017, a oportunidade em um espaço próprio, ao lado do espaço das giras de Umbanda surgiu, e a expansão e ampliação dos atendimentos aconteceu. O Espaço Terapêutico nasce e junto com ele, novos terapeutas voluntários e ainda mais amor. As terapias integrativas indiferem de religião: para ser um terapeuta voluntário ou ser atendido pelas terapias, você não precisa ser Umbandista ou simpatizante, basta crer nas PICS (práticas integrativas e complementares).

Nossa capacidade de atendimento é de 120 pessoas por noite. O Espaço Terapêutico abre suas portas para os atendimentos nas noites de terça e quarta.

Seja bem vindo ao nosso Espaço

O Espaço Terapêutico Pai José nasce do amor e dedicação de cada terapeuta voluntário. Desde o primeiro sorriso na entrada até a finalização do atendimento, nos baseamos nos ensinamentos e nas palavras de Mestre Joseph, responsável pela fundação do Espaço e orientador espiritual dos trabalho terapêuticos.

Não temos as mesmas crenças, ideologias e ideais, mas temos algo em comum: o amor. Seja atendido ou terapeuta voluntário, o Santuário Vovó Benta acolhe à todos, visando o bem maior. Todos os atendimentos realizados são gratuitos. Estamos atendendo dentro das medidas sanitárias orientadas no combate ao COVID-19.





Endereço:

Rua José Zgoda, 205 - Bairro Alto, Curitiba



bottom of page