projetos no tvb

    Confira abaixo a razão pela qual as ações sociais existem no TVB, nas palavras da Mãe Lilian de Iemanjá. 

 

    Há quem diga que isso dá trabalho e custa caro. Me perdoem a franqueza, mas se fosse para posar de dirigente e não ter trabalho com os necessitados, me contentaria com o cargo de confiança de Gerente de Projetos que sempre tive em minha vida profissional por 12 anos seguidos, no qual eu era remunerada. As ações sociais existem em nossa casa devido solicitações espirituais da Vó Benta e pelo desejo prioritário em movimentar as pessoas para se ajudarem. Algumas das ações foram desejos meus autorizados pela Vó Benta. Mas a grande maioria (esmagadora), são méritos dela. Eu sou apenas o espírito encarnado que se propõe estar a frente destes projetos e organizar, delegando missões e apoiando em tudo o que for necessário.

    Muitas pessoas estão envolvidas nos projetos, mas poucas realmente são as engrenagens que fazem os projetos serem executados. Estes anjos são sempre a minoria, pois dispõem de tempo, paciência e principalmente de compaixão. Desta forma, seja com uma marmita quentinha, um agasalho, um livro com doces ou qualquer outra coisa simples, podemos demonstrar a compaixão. Todo médium verdadeiramente médium sabe o que é compaixão. E você sabe?

 

    Compaixão muitas vezes é confundida com sentimento de pena. Não fazemos a marmita solidária porque temos pena. Fazemos porque nosso espírito já se alimenta de boas energias de todo o processo... Do amor de quem doa, ao amor grato de quem recebe com sorriso nos olhos.  Compaixão é ter amor ao próximo, é bondade, é partilha, é fazer o bem sem ver a quem sem esperar nada em troca. O que ganhamos então? Ganhamos curas internas, ganhamos novas visões, ganhamos graças ao que já temos e reformamos nossas essências.