Marmita Solidária

  De segunda à sexta, são confeccionadas mais de 200 marmitas com arroz, feijão, frango ensopado e legumes refogados. Tudo temperado com muito amor e carinho! O projeto nasceu em 2014, com 50 marmitas, e em pouco tempo, tornaram-se mais marmitas distribuídas em mais dias da semana. O projeto se mantém por doações: desde o arroz, feijão, proteína, até a embalagem e os talheres.

  Atualmente, a distribuição da Marmita Solidária acontece no Restaurante Popular do Capanema, na Mesa Solidária da Plínio Tourinho e no Bairro Alto, na esquina das Ruas José Veríssimo e José de Oliveira Franco.

Com todo o amor que emana da Cozinha da Vó, tivemos a honra de receber duas músicas, feitas em homenagem à este projeto.

 

Confira à composição de Fernanda Rodrigues.  
Confira à composição de Terra Violeira.

doações

7.jpg

MARMITA

SOLIDÁRIA

  É neste projeto que alimentamos mais de 150 almas e corações diariamente, através do amor colocado no alimento. Alimentamos também o físico, com um cardápio balanceado elaborado por Nutricionista.

Design sem nome.png

Espaço terapêuico

pai josé

  Realizando mais de 700 atendimentos por mês, o Espaço Terapêutico Pai José oferece as Terapias Complementares, que auxiliam no bem-estar geral do indivíduo. São elas: reflexologia, pranayama, musicoterapia, cromoterapia, aromaterapia, reiki e florais. 

doar pelo pix